expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

[DICAS] 3 pregadores pra você conhecer ♥

Eu nao sei VOCÊS, MAS eu adoro Listas. 5 Coisas parágrafo de Fazer nas Férias. 7 Livros Que Você Não PODE deixar de ler. 3 filmes pro Fim de Semana. 10 PRESENTES PARA O dia dos pais (é gente, escrevi Esse cargo não das tempinho Férias).

Entao, eu Realmente adoro listar. E principalmente, listar Coisas que eu gosto. Agora vou trazer pra VOCÊS Uma listinha com OS pregadores Que eu mais gosto de Assistir, e algumas Dicas com pregações como DELES Que eu mais gostei.




Com o tempo, VOCÊS Vao conhecer Um pouco do meu gosto. Eu adoro ler (Muito, muito muiiito!), Assistir Filmes, Estudar (E ISSO Sério, eu gosto de Estudar), cantar e ouvir musica, escrever .. E TAMBÉM gosto muito de ver pregações. E sim, Vejo MUITAS Pela internet. Porque? 

I. Como vezes when Estamos tristes UO desanimados, TEMOS dificuldade em Ouvir a Voz de Deus. O Senhor PODE Estar Falando claramente Com Você atraves da Bíblia, OU música de uma, Filme OU Livro, mas rápido você Simplesmente NÃO ESTÁ Sendo Capaz de escutar. Parece Que se DEUS NÃO Pegar UM megafone e não Colocar Ouvido Seu, Você Não Escuta. Entao, como pregações São OS megafones de Deus. Se Torna Bem Mais Fácil reconhecer Que Deus ESTÁ Falando Com Você, comeu Porque VOCÊ ESTÁ Sentado ali esperando por ISTO MESMO.

II. Assitindo pregações de Outros Lugares e Igrejas, rápido Você é Capaz de conhecer Novos Povos de Cristo, e Novas Formas de Adoração .. Novas loucuras POR Jesus, e Até Ser contagiado Pela Juventude de Outro Lugar. ISTO TEM acontecido Muito Comigo, em relaçao à Batista da Lagoinha. Eu ando assistindo como pregações DELES Como se conhecesse Já Cada canto daquela Igreja. E tenho aprendido Muito Sobre a forma de Adoração DELES, Que É Tão diferente da that Estou acostumada, mas Tão lindo unir Os Dois.

ENTÃO, VAMOS A listinha?

01 - Pr Lucinho Barreto

Tem Como NÃO Começar com ELE? Tem Influenciado e impactado a Juventude Brasileira de Uma Maneira Tão profunda, que me impressiono. E pastor de Jovens na Batista da Lagoinha e TEM UM Ministério Incrível, Onde atrai Jovens do Mundo todo para se tornarem um Cada Diâmetro Mais Loucos por Jesus.



GAT polêmica foto DELE cheirando a Bíblia - Demonstrando Que devemos Ser AINDA Mais loucos e viciados Pelas Coisas de Deus.
Entre como pregações DELE, were como Que Eu Mais tiva dificuldade parágrafo Encontrar APENAS Uma Pará Indicar here. Mas, me lembrei de Uma que me desidratar de tanto Chorar, e resolvi trazê-la pra VOCÊS:

O Preço do discipulado



02 - Pr. Cláudio Duarte

Quem Já ouviu 5 Minutos da Pregação DELE Já SABE Que ESSE pastor dispensa Comentários. Enquanto o pastor Lucinho e Bem voltado Às pregações para Jovens com temas Específicos Bem, o pastor Cláudio Duarte fala (e fala Muito Bem) Casais parágrafo OS. Quem é Cristão, e buscou Já Algum Conhecimento na área de Casamento e sexo, o SABE Quanto há falta de gente Cristã parágrafo abordar o tema. E ELE fala não púpito, O Que a maioria dos pastores TEM vergonha de FALAR não comeu gabinete. Coisas que devem Ser faladas. Como PESSOAS AGEM Como se fosse pecado sexo. E Não É - NÃO Dentro do Casamento. Como PESSOAS TEM Que Aprender OS Padrões de Deus pra ISSO sim, e fico grata a Deus POR ter gente com Coragem o Suficiente parágrafo nsa ensinar.





As Palavras Que ELE Traz São sempre Cheias de graça e humor, sem dispensar a Sabedoria. A voz DELE E particularmente graça uma, Totalmente Notável. E o tipo de Pregação Para descontrair e Aprender Muito.

Fiquei Bem em Dúvida pra Escolher um Pregação DELE TAMBÉM. Acabei POR Escolher Uma Bem Leve, Onde ELE fala Sobre temas introdutórios, de nada Muito pesado OU Específico, Apenas para Conhece-lo.

Manias nenhuma Casamento



3 - Douglas Gonçalves

Esse e Um pastor Que Eu conheci recentemente, mas Estou gostando de Muito SUAS Palavras. E o Mais Jovem da Lista. Filho do pastor Josué Gonçalves, Traz ELE Palavras fortes para Jovens, e OS ConVida a ter hum estilo de vida "Jesus Copy". Acho o Ministério DELE é Sua Equipe Simplesmente fantástico.

Essas Três pregações DELE São Maravilhosas (nomos OS Trouxe, Só PROCURAR nenhuma youtube: D).




E aí, JA conhecem Algum ?! Se Não, vale a pena dar Uma corredinha conferir para, VIU! ♥

Ah! Já curtiu Nossa Página do Facebook? : D Estamos à la POR vapor todo! Quero Interagir com VOCÊS ... Se eu AINDA NÃO acompanho Alguma de Voces Deixe o elo da página de fãs SUA aqui! Vou Correndo Lá ♥

Beijocas !!

8 comentários:

  1. Verdade quanto estamos triste parece que o mundo esqueceu de nós mas Deus é maravilhos é tão forte e verdadeiro nada e ninguém pode apagar este sentimentos verdadeiros que temos por ele
    Amei as indicação
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Jacque! Deus é totalmente maravilhoso ♥

      Beijinhos!!

      Excluir
  2. Eu também gosto muito de assistir os cultos da Batista da Lagoinha, principalmente: Mulheres diante do trono.
    É muito edificante e eu aprendo bastante, sinto o Espirito Santo falando comigo.

    Gosto muito dos outros que vc indicou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou viciada nas pregações do pessoas da Lagoinha rs Qualquer dia desses ainda vou no Confra Jovem - Em nome de Jesus!! ♥ hahah

      Excluir
  3. Dos que citou só não conheço o último, gosto bastante do Pr. Cláudio ele é muito engraçado rsrs além de ser um pastor muito sábio !
    Sinceramente não achei nada legal a foto polêmica do Pr. Lucinho, esta comparando a palavra Santa de Deus com Drogas que viciam, a palavra de Deus não deve ser comparada com coisas desse mundo eu em, muito desnecessário !
    Ótimas Indicações flor !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito das pregações deles tb! E entendo seu ponto de vista sobre a foto do Lucinho, mas acho que entendo a intenção dele querendo dizer que devemos nos "viciar" na Palavra e fazer loucuras por Ela :)

      Excluir
  4. Amei! Não conheci o Douglas Gonçalves, vou dar uma conferida.

    ResponderExcluir