expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Férias do Blog

Olá meu povo! Como estão?

"Thais, cadê os posts de sexta e de segunda? E a crônica de hoje?" É gente, eu sei, eu sei. Mas é exatamente por isso que estou aqui. Para trazer uma triste notícia - as minhas férias aqui do blog. 

Já há algum tempo eu venho postando com menos frequência. Minha vida anda muito corrida, e eu até tenho ideias mas me falta tempo para atualizar aqui. Confesso que ando bem desmotivada também, por uma porção de coisas.

Eu não sei por quanto tempo eu vou ficar fora, mas acredito que não volto assim tão rápido. Isto porque, um dos motivos do meu afastamento é uma dedicação maior aos estudos, pois quero dar maior prioridade a essa área da minha vida nesse novo semestre de 2015.



Certa vez, li um post da Karen no blog dela (se estiver lendo isso, um beijão pra você princesa :*), onde ela dizia que precisamos tomar cuidado para que o blog não tenha prioridade na nossa vida. Que precisamos definir nossas prioridades e batalhar quanto a elas - e que se o blog não for uma prioridade para esse momento, apenas pare um pouco. Não é o fim do mundo.

Por mais que eu não estivesse postando com tanta frequência, o blog ocupava boa parte do meu dia, quase todo o meu tempo livre. Eu fazia outras coisas (visitava outros blogs, respondia comentários, alterava coisinhas no layout, fazia as encomendas de layouts para outras blogueiras, procurava tutoriais...) Então, neste momento, eu não estou podendo mais dar prioridade a ele. E agradeço a você Kah por me ajudar a entender minha necessidade nesse momento. Você já me ajudou muito! Quando crescer, quero ser que nem você ♥

Ah sim, mas eu pretendo voltar com o blog. Ele não está abandonado. Não estou dando fim a ele, por isso digo que estou tirando umas férias. Quero voltar com ele de cara nova, e com algum conteúdo já previamente agendado.. Para que eu tenha como cobrir as postagens de um dia que eu não tenha tempo de escrever.

Falando em escrever, eu também não vou parar com isso durante esse tempo. Escrever é maravilhoso e muito relaxante para mim. Portanto, continuarei a escrever, a guardar trechos dos meus livros favoritos e fazer minhas reflexões. Quando o blog voltar, trago tudo para vocês.

Enfim, é mais ou menos isso. Sentirei falta desse espacinho que eu tanto amo aqui. E claro, de vocês também ♥
Mas prometo que eu volto, tá?

Beijos, beijos! Até mais :)

13 comentários:

  1. Já passei por isso várias vezes kkk
    Acontece mesmo, mas sabe, você fica um tempo sem postar e uma hora sente falta e volta, é apenas um tempo que você precisa.

    Fiz um post sobre isso e vou deixar aqui só pq acho que tem relação com o que está sendo discutido: http://www.anandamaciel.com/2015/03/revolta.html

    Aguardo tua "revolta" ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é uma fase de toda blogueira, né? Mas espero voltar em breve sim! E falando em revolta, adorei o seu post sobre isso. Deu pra notar que realmente não é algo que apenas eu estou passando, e estou voltar com tudo e em breve :) Obrigada pelo carinho, florzinha!

      Excluir
  2. Olá, Thais. Sei que está dando um tempo no blog, e entendo a sua necessidade de se dedicar mais aos estudos, porque também faço faculdade, e realmente, o blog não é a coisa mais importante na minha vida.
    Mas caso você tenha um tempinho para passar lá no Loucura Por Leituras, vim aqui avisar que te indiquei na TAG do Liebster Award, que incentiva o crescimento de blogs com menos de 200 seguidores. Passa lá pra ler e depois responder (quando o Primavera Constante voltar, é claro). Se já tiver respondido, por favor, desconsidere...
    http://loucura-por-leituras.blogspot.com.br/2015/07/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lethycia! Que bom que passou aqui. Quando voltar vou responder a tag sim, tá? Ainda estou te devendo duas tags >.< Mas juro, vou responder! rs

      Excluir
  3. Poxa, agora que eu voltei você vai.. Mas enfim, espero que volte logo. Xoxo' ♥
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Nossa ! Que blog lindo *--------------------* estou apaixonada, estava vagando por url's aleatórias, vi o blog antigo e cliquei no post que dizia que mudou de endereço e noss, estou encantada de verdade, parabéns pelo blog.
    Que Deus te abençoe muito :*

    Beijinho

    http://sorvete-literario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaain, esse tipo de comentário faz a gente querer voltar logo, o mais breve possível! Como mexe comigo ♥

      Excluir
  5. Olá Thais , é uma pena só ter conhecido o seu blogger agora. Achei ele super lindo e virtuoso, espero que volte logo.
    Ah, eu também tenho um blogger http://uma-godllywoodiana.blogspot.com.br/
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Olá Thais , é uma pena só ter conhecido o seu blogger agora. Achei ele super lindo e virtuoso, espero que volte logo.
    Ah, eu também tenho um blogger http://uma-godllywoodiana.blogspot.com.br/
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Super te entendo e por isso "blogueira" hoje é profissão. Mas sempre digo pra mim mesma que não posso passar mais tempo com o blog do que com Deus e por isso fiquei um bom tempo afastada. São períodos...

    Quero aproveitar e dizer que o blog completa 1 ano esse mês =D
    E pra comemorar tá rolando sorteio do livro "O tempo está se esgotando". Pra participar é bem fácil. Entra lá no blog e não deixa de se inscrever! Vai só até o dia 31 de agosto.

    Fica com Deus.

    http://aartedelouvar.blogspot.com.br/2015/08/sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente linda! Um Blog consome o nosso tempo, e é profissão sim! Adorei o seu cantinho <3

      Excluir