expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

#2 Unhas Laranjadas - Desafio das 31 unhas.

Oiii gente, tudo bom?! ♥

Então, como prometido, estamos aqui hoje com o #2 desafio das 31 unhas que comecei na semana passada. As unhas de hoje são laranjadas. Confesso, que não dei muito por essa cor, nunca tinha usado e até então não gostava. Mas estou apaixonada por ela *-*





Antes de mostrar mais, quero mostrar pra vocês minha frustração com todas as minhas unhas curtinhas :/ Quase não fiz o post, maaaas como é um desafio vou mostrar meus cotoquinhos com esmalte pra vocês ahahaha.





Esse daí é o casco de cavalo que eu comprei pra ver se dá jeito nas minhas unhas. Também to evitando colocar elas na boca (vicio incontrolável >.<), e como tem o desafio você vão acompanhando minhas melhoras.
Pra esse laranja, escolhi a nova coleção da Risqué - Viva México! Ele é hipoalergênico, e estou apaixonada pelo resultado. As fotos nem dão pra ver o quaaanto ele está brilhoso e lindão na minha unha. Enfim, amei ♥ (e olha que nem sou tão fã de Risqué - mas as vezes aparecem uns de brilhar os olhos por la *-*)






Olha só o bonito aí :


Então é isso gente..

E não esqueça de responder a enquete aqui do lado ó  →

O que você achou do novo layout do blog ??

Um beijão :*

Com Amor, da Thais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário