expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

[TEXTOS] Confissões de uma blogueira

 É, existem aqueles momentos Que Toda blogueira Passou OU Vai passar.
Aquele Que Você Não ESTÁ SE agradando fazer layout de Seu, e ENTÃO Não Tem Vontade de postar Mais nadinha.
Até rápido Você TEM ideias Legais, mas falta Motivação.
Tem Aquele momento also, that VOCÊ ESTÁ Cheio de Motivação, mas faltam como ideias.
E TEM TAMBÉM Aquele momento that rápido Você tem Motivação e ideias, mas falta ritmo.  
Tem aqueles dias that rápido Você Olha pro Seu layout, e NÃO Gösta DELE. Entao rápido Você mexe Nisso, mexe naquilo ..
Daqui a Pouco Já NÃO ESTÁ fazer that jeito rápido Você Quer denovo. 
Rápido Você recebe uns Comentários e Fica tooooda feliz. 
Passa Alguns dias sem Receber e Já comeca a se perguntar se Alguém Lê O Que rápido você escreve.  
Entao, ESSA E uma vida de Uma blogueira.



E AI na maioria dos dias, eu estive fóruns daqui. Um dia Porque estava desestimulada, em Outros NÃO tinha ideias, e POR Último (e Motivo diretor) estava sem ritmo. Graças um ISSO, resolvi Fazer um "Calendário" para o blogue, Assim eu mantenho Meus Leitores COM PREVISÃO DE QUANDO Alguma Terao mensagens Novos. Além de me Estimular e Planejar Melhor.

A Minha Previsão E a Seguinte: Segunda, Quarta e Sexta.

Na quarta, eu estarei postando Uma série de crônicas that Estou Escrevendo. Espero que gostem. Comeca Amanhã! Vem Aqui conferir !!:)

Será, Uma Crônica baseada na História de Abigail, das esposas de Davi UMA. A história dela E contada em 1 Samuel 25.  

Porque Abigail? 

Porque E Uma História Que Eu sempre admirei Muito. Ela e uma mulher Que Tomou decisões Muito Certas Durante hum Período da SUA vida, mas also Muito Erradas não Início dela. Ela Mostra Como E Possível se Levantar e Seguir em frente. Mostra Que É Possível Ser uma mulher Sábia e honrada Independente das circunstancias Ao Seu Redor. E Um Grande Exemplo de um Ser seguido.

A história Será, abordada de Uma Maneira Bem diferente, em hum contexto Bem Atual. Quis trazer como Lições de História Dessa Maneira Mais Prática ... Como Uma Crônica MESMO.

Entao, Espero vocês Amanhã ♥
Beijocas da Thais!: * 

6 comentários:

  1. Entendo essa falta de motivação. E que bom que você está se organizando agora, espero que dê tudo certo ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom florzinha! Acho que acontece com todas, né? A gente se entende ♥

      Excluir
  2. Olá Thais,

    Ás vezes a vida parece uma eterna corrida, ficamos desmotivados e cansados. Escrever algo ou deixar o blog atualizado fica para segundo plano (talvez terceiro ou até quarto plano), mas não desanima não!!

    Beijinhos
    Jessica Correa
    www.blogmodernagem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, obrigada querida! Desanimar jamais ne? Obrigada pelo comentário *-*

      Excluir
  3. Entendo bem esses primeiros parágrafos hahaha muito eu. Adorei o post e saber que está tentando se organizar, vou tentar fazer o mesmo.
    Ansiosa pela crônica! No aguardo.
    Um beijo

    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
  4. Acho que toda blogueira passa por isso, ne? Eu tava bem desestimulada, mas ate que o animo ta voltando. A crônica ja esta no ar, viu? Vem ver *-*

    ResponderExcluir